WhatsApp para dúvidas sobre o Teste do Pezinho

12 de agosto de 2020

Se você tem dúvidas sobre o Teste do Pezinho e os tipos disponíveis desse exame ou precisa de ajuda e informação, pode mandar para a gente pelo whatsapp: (11) 99790-7080, como fez a mãe Maira Pedroso. 

“O Instituto Vidas Raras foi uma luz no fim do túnel para nossa família. Quando meu bebê estava com quase 3 meses ainda não tínhamos o resultado do teste do pezinho, devido ao extravio do material coletado dentro da UTI do hospital onde ele nasceu. Quando a amostra foi encontrada e o exame realizado, recebemos o primeiro susto: meu filho havia testado positivo para 2 doenças raras. Relatamos o nosso caso ao Vidas Raras pelo whatsapp e o Instituto nos ajudou e intercedeu para que tivéssemos o atendimento mais rápido possível para a confirmação ou não do diagnóstico. Graças a Deus, depois de realizar a contraprova, meu bebê teve alta e não foi diagnosticado com doença rara. O Teste do Pezinho é um direito do seu bebê, o Instituto Vidas Raras vem lutando para que ele seja mais completo e para que todos tenham acesso ao exame ampliado. Minha família apoia essa causa”, contou Maira Pedroso. 

Mas atenção: esse número é exclusivo para ajudar em caso de dúvidas ou questões relacionadas ao Teste do Pezinho, para que serve o exame, quando realizar ou o que fazer em caso de atraso na entrega do resultado. Não são avaliados laudos nem realizadas consultas!

Recomendamos que converse sempre com o seu médico para obter a orientação correta nesses casos. 

A cada 50 assinaturas a gente muda a vida de um bebê


Assinatura enviada, obrigado!
🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado.